Aula de Culinária

Uma das maneiras mais efetivas de diversificar e estimular o desenvolvimento de crianças e adolescentes no processo pedagógico, é oferecer atividades que fogem do padrão tradicional de ensino, como a prática musical, artes e aulas de culinária. Afinal, quando saímos da sala de aula e levamos os alunos para ambientes diferentes, como a cozinha, é possível aprender novos conteúdos e desenvolver diversas habilidades.

Aulas de Manutenção de Micro

As aulas de manutenção de micro ajuda o aluno a compreender o funcionamento, manuseio adequado, montagem e manutenção de microcomputadores. As atividades de formação educativa podem contribuir na aquisição de habilidades e competências promissoras para o desenvolvimento do próprio aluno. Tenda da leitura

As histórias infantis devem fazer parte da infância de todas as crianças. A literatura infantil contribui para o desenvolvimento emocional cognitivo e para identificação pessoal da criança, propiciando ao educando a percepção de diferentes resoluções de problemas, despertando a criatividade e contribuindo para desenvolvimento integral.

Projeto Eco Mirim

O Livro Projeto Eco Mirim da Editora Positivo propõe a realização de projetos educacionais, onde proporciona o desenvolvimento do conhecimento e de diversas habilidades. Um dos projetos foi ANIMAIS PRÉ-HISTÓRICOS, que tem como intenção desenvolver o pensamento investigativo. Desta forma foi apresentado às crianças uma série de atividades dedicadas aos animais pré- históricos. Entre elas, conhecer o conceito de fóssil e reconhecer a importância desses achados para pesquisas sobre criaturas pré-históricas.

Pintura indígena, grafismo com carvão e cinza.

A pintura é uma das principais características da cultura indígena. Para os índios a pintura tem grande importância nos valores transmitidos por meio desta arte.

Aula de dança

A Dança na Educação Infantil tem um papel fundamental no desenvolvimento da criança, pelas possibilidades de proporcionar uma diversidade de vivências, por meio de atividades nas quais elas possam descobrir várias formas de se movimentar, construindo conceitos e ideias sobre o movimento e suas ações.

Identidade

A formação da identidade da criança é um processo permeado por perguntas como: "Quem sou eu?"; "Como sou?". As respostas a essas perguntas são essenciais para a construção da personalidade.

Programa Jovem Aprendiz

Yan de Moraes Cavalheiro, 18 anos e Moisés Porto Pollonio, 19 anos, iniciaram no Programa Jovem Aprendiz pela empresa Perfil.

Thaynan Aparecida Silva, 18 anos e Mirian Soares de Castro, 18 anos, iniciaram no Programa Jovem Aprendiz pela empresa Platex.

Thiago Kohlein, 19 anos e Alexandre Teles Domingues, 18 anos iniciam no Programa Jovem Aprendiz pela empresa Aparecida Embalagens.

Silvio Delgadilho dos Santos, 21 anos e Michael dos Santos Vicente, 18 anos, iniciaram no Programa Jovem Aprendiz pela empresa FRAZÃO.

Elielton Andre Corsino, 17 anos, iniciou no Programa Jovem Aprendiz pela empresa IMAB.

Yan de Moraes Cavalheiro, 18 anos, iniciou no Programa Jovem Aprendiz pela empresa Perfil.

Vitoria Helen Gomes de Souza, 16 anos, iniciou no Programa Jovem Aprendiz pela empresa ASSOCIAÇÃO CONCEPCIONISTA DO ENSINO.



Para cursos Profissionalizantes ou Jovem Aprendiz ligue:
4661-7957


Para Educação infantil ou Programas ligue:
4661-6134 ou 4661-1294


Email: movimentorenovador@hotmail.com
ENDEREÇO: Rua Princesa Isabel N°100 / Centro / Embu Guaçu SP
FACEBOOK: www.facebook.com/movimentorenovadorpaulovi